O cantor e compositor Humberto Gessinger se apresenta no Classic Hall no dia 22 de agosto, com a turnê Acústicos Engenheiros do Hawaii. Os ingressos estão a venda na bilheteria do Classic Hall e no site Acesso Ticket.
O show, que traz o músico em um formato intimista e desplugado, irá revisitar os álbuns "Acústico Engenheiros do Hawaii" e "Acústico Novos Horizontes", dois marcos na carreira de Gessinger.
O público poderá relembrar grandes sucessos como "O Papa é Pop", "Era um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e os Rolling Stones", além de hits consagrados como "Toda Forma de Poder" e "Piano Bar". A turnê promete uma noite especial, com os clássicos da banda repaginados para uma nova experiência sonora.