terça-feira, 25 de março de 2025

Priscila Senna de volta ao Festival do Jeans de Toritama



 Conhecido como o maior evento de moda do Norte/Nordeste, o Festival do Jeans de Toritama (FJT) também se consolidou como um dos grandes festivais de música da região. Em suas mais de 20 edições, grandes nomes da música já passaram pelo palco da arena de shows, como Xand Avião, Márcia Felipe, Solange Almeida, Raphaela Santos e Nattan. Neste ano, o festival traz, pela terceira vez, a cantora Priscila Senna, dona de um dos maiores públicos da festa em 2023.

 Marcado para ocorrer entre 30 de abril e 3 de maio, o FJT se divide entre a arena da moda, onde ficam os estandes e os desfiles, e a arena de shows, onde se apresentam os artistas musicais. Os shows vão ocorrer de 1º a 3 de maio e, até o final de março, todas as atrações serão divulgadas. O cearense Tarcísio do Acordeon também já foi confirmado na edição deste ano.

*Sobre o Festival do Jeans de Toritama* - O FJT é uma idealização da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), contando com o patrocínio da Prefeitura de Toritama e realização de Thiago Alexandre Produção. A edição do ano passado registrou mais de 20 mil visitantes, 30 desfiles e recorde em outros números, com mais de 70 mil visualizações no YouTube e mais de 500 mil contas alcançadas nas redes sociais.