O Clube das Pás, tradicional pelas suas belas festas e bailes temáticos que encantam o grande público na Zona Norte do Recife, realiza neste domingo (9), a Edição da Manhã de Sol Multicultural.
O evento tem inicio a partir das 13h e conta uma edição especial com todos os ritmos como Frevo, Ciranda e muito Brega.
Entre as atrações da super programação, a casa recebe a Ciranda Bela Rosa e Mestre BI, além da Banda Paixão Brasileira do Brega e a nossa Orquestra das Pás que promete muita alegria para os casais apaixonados na Capital Pernambucana.
Na ocasião, dançarinos profissionais com ficha estarão à disposição do público para dançar.
Os ingressos custam R$ 30 (meia-entrada para todos até as 21h). O Clube das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife. Para maiores informações pelo telefone (81) 3223-2390.
*SERVIÇO*
*Clube das Pás realiza Manhã de Sol Multicultural neste domingo (9)*
Atrações: Ciranda Bela Rosa e Mestre BI, Banda Paixão Brasileira do Brega e Orquestra das Pás
Quando: Domingo, 9 de fevereiro de 2025.
Horário: 13h
Ingressos: R$ 30
Local: Clube das Pás - Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife
Informações: (81) 3223-2390