*COMUNICADO À IMPRENSA*
Em decorrência das fortes chuvas no Agreste e Sertão do Etado, associadas a ventos de maior intensidade, a Neoenergia Pernambuco registrou, na manhã deste sábado (11), elevação no número de chamados nas regiões. As ocorrências são pontuais, a maioria relacionada a incidência de raios e interferência de objetos na rede elétrica. Desde a madrugada, a empresa dobrou o número de equipes de prontidão e está atuando no restabelecimento do fornecimento de energia nas localidades afetadas.
Para receber comunicados sobre atuação da empresa em ocorrências e previsão de retorno da energia, é importante o cliente manter o cadastro sempre atualizado, informando e-mail e o número de celular. A atualização dos dados é rápida e prática, basta acessar o link https://cloud.neoenergiapernambuco.com.br/atualizacaocadastral
Ao informar uma eventual falta de energia, deve-se informar o número do Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp (3217-6990), aplicativo e Agência Virtual no site www.neoenergia.com/pernambuco, além do teleatendimento 116.