segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Burguer do Nô chega ao Shopping Guararapes com semana de promoção em dobro


Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o Shopping Guararapes recebe uma novidade que promete agradar os amantes de hambúrgueres: a inauguração da nova loja Burguer do Nô. Com um conceito assinado pela Zirpoli Arquitetura, a loja traz a inspiração das hamburguerias clássicas, mas com um toque contemporâneo. Esta será a primeira unidade em praça de alimentação, e vem complementar o sucesso que o Bode do Nô está fazendo com seu restaurante também no Shopping Guararapes.


O Burguer do Nô se destaca por seus produtos artesanais de extrema qualidade, mantendo a praticidade. Todos os hambúrgueres são assados na brasa, uma escolha que realça a autenticidade e o sabor para o cliente. A filosofia é baseada no conceito de "menos é mais", buscando o equilíbrio perfeito entre os ingredientes. Além disso, o cardápio inclui entradas exclusivas e milkshakes autorais, tudo preparado com a garantia de rapidez na entrega, sem comprometer a qualidade.


Esta será a segunda unidade do Burguer do Nô, que atualmente conta com uma loja em Boa Viagem e está em plena expansão. A inauguração da loja no Shopping Guararapes será marcada por uma promoção especial: durante toda a semana, todos os itens do cardápio estarão em dobro, uma excelente oportunidade para os clientes experimentarem as delícias da casa.


O responsável pelo Burguer do Nô, Danilo Gomes, destacou a alegria de compartilhar este momento com a família que atua há 30 anos no segmento de foodservice. "Sou idealizador do Burguer do Nô, mas levo como ensinamento e referência todos os passos do meu maior mentor: meu pai, Nô, junto com meu irmão Lucas e minha mãe Maria, que vêm fazendo um trabalho incrível com o Bode do Nô e que têm uma trajetória admirável. Meu objetivo é manter a  qualidade que  buscamos entregar ao longo de todos esses anos", afirmou.


A inauguração do Burguer do Nô no Shopping Guararapes marca mais um passo importante na expansão da marca, e do compromisso do mall em oferecer opções de qualidade para seu público em mais um ano de investimento no equipamento.