Depois de um primeiro mandato marcado por grandes feitos, o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, subiu a calçada do Palácio José Joaquim da Silva Filho, nesta quarta-feira (1º), para seu primeiro ato oficial: assumir o município em mais uma gestão. Ao lado dele, o vice Edmo Neves, secretários, servidores, apoiadores e a deputada federal Iza Arruda.
A programação foi iniciada com a celebração de missa, na Matriz de Nossa Senhora do Livramento. Em seguida, foi realizado o ato de posse na Câmara de Vereadores do município, onde o prefeito e vice discursaram. De lá, em caminhada, eles seguiram para o Palácio José Joaquim da Silva Filho, onde ocorreu o pronunciamento no calçadão, o hasteamento das bandeiras e assinatura do livro de posse.
Para o prefeito Paulo Roberto, o novo mandato marca o início de uma nova fase. “Enquanto eu estiver sendo abraçado, com muita fé em Deus pelo povo da Vitória de Santo Antão, estarei presente nas ruas, eu irei lutar pelo povo. Irei apresentar os projetos de lei que façam com que Vitória cresça, e avance cada vez mais”, garantiu o gestor.
O primeiro mandato de Paulo Roberto se consolidou como o mais marcante da história. Os méritos resultam de uma gestão integrada, que contemplou também a participação efetiva dos secretários e outras lideranças políticas estaduais, regionais e mundiais. A cidade recebeu diplomatas de países diversos, alcançou metas educacionais, abriu creches e avenidas, incentivou festividades e artistas locais, entre outras ações.
“Vamos seguir com a força e a determinação que sempre tivemos. Não foi fácil chegar até aqui onde estamos, por isso, iremos continuar fazendo muito mais por nosso povo. Esse segundo mandato só vai consolidar o que já estamos fazendo. Contamos com todos vocês para que Vitória continue crescendo”, sintetizou Edmo.