quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

A Faturepag e Apoena Securitizadora são patrocinadoras do Grupo Varejo180 na NRF Retail´s Big Show 2025, em Nova Iorque


As empresas pernambucanas Faturepag e Apoena Securitizadora, lideradas pelo CEO Alan Barros, serão patrocinadoras, do tipo Gold, do Grupo Varejo180, na missão NRF Retail´s Big Show 2025, que é um evento anual organizado pela National Retail Federation (NRF), que é a Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos. O encontro acontece de 11 a 17 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos, com pós-evento agendado para o dia 30 de janeiro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo, local que deve ter público estimado em mais de 1.000 empresários e lideranças do setor varejista.

A NRF Retail´s Big Show 2025 promete ser uma experiência imersiva e transformadora para cerca de 200 empresários de diversos segmentos do varejo brasileiro. As atividades começam no dia 11 de janeiro com uma reunião de abertura no icônico Harvard Club, onde os participantes serão recebidos com um café da manhã especial, seguido de palestras exclusivas e conteúdos apresentados pelos 14 RetailThinkers do Grupo Varejo180.

Durante a semana, o grupo participa de três dias do Congresso NRF, que chega à sua 115ª edição. A curadoria da Varejo180 trará resumos das principais palestras e fará uma visita guiada à feira que acontece paralelamente ao evento. Os participantes também farão visitas especiais ao varejo de Nova York, em uma agenda cuidadosamente elaborada para proporcionar experiências enriquecedoras e insights práticos para seus negócios.

Para proporcionar ainda mais valor aos integrantes, a Varejo180 realizará eventos de networking nos dias 11, 12, 14, 15 e 16 de janeiro, além de oferecer acompanhamento e suporte 24 horas por dia. O objetivo é garantir uma experiência completa e sem contratempos, permitindo aos participantes uma imersão total no universo do varejo global.

“A Faturepag acredita que o conhecimento e a inovação são os principais motores do crescimento no setor varejista. Por isso, estamos muito felizes em apoiar esses grandes eventos em Nova Iorque e em São Paulo. Nossa participação como patrocinadores reforça o nosso compromisso em oferecer soluções que transformam a experiência dos nossos clientes e ampliam as possibilidades de negócios no setor”, afirma Alan Barros, CEO da Faturepag.

“Após a imersão em Nova Iorque, a experiência será complementada pelo evento em São Paulo. A expectativa é reunir empresários, que poderão acessar as principais tendências e insights trazidos do exterior e adaptá-los à realidade do varejo nacional”, finaliza Alan Barros.

Foto: Sol Pulquério