O radialista Domingos Savio lança livro em Braille, nesta sexta, 13 de dezembro, às 15h, no Instituto dos Cegos Antônio Pessoa de Queiroz. O evento será aberto ao público de forma intimista para o segmento das pessoas com deficiência. O autor Domingos Sávio se propõe a falar um pouco sobre esta caminhada até chegar aos 20 anos no rádio e lançar um livro sobre a trajetória na profissão como radialista.
O livro "História de 20 Anos do Programa Resgatando a Cidadania: Uma Jornada de Inclusão e Comprometimento" é um relato inspirador que une a origem do programa de rádio Resgatando a Cidadania, criado em 15 de dezembro de 2004; e, à emocionante trajetória de vida de seu idealizador, Domingos Sávio.
Nascido na década de 1960, no interior de Pernambuco, com deficiência visual, Domingos enfrentou desafios que poucos conseguem imaginar. Com coragem e determinação, ele transformou sua própria história de luta por inclusão em uma missão maior: resgatar a cidadania e dar voz aos que mais precisam. A obra celebra não apenas os 20 anos de um programa comprometido com a transformação social, mas também a força de um homem que fez de sua vida um exemplo de inspiração.
Serviço:
Lançamento do Livro História de 20 Anos do Programa Resgatando a Cidadania: Uma Jornada de Inclusão e Comprometimento"
Data: 13 de dezembro
Hora: 15h
Local: Instituto de Cegos Antônio Pessoa de Queiroz
Rua Guilherme Pinto, 146, bairro das Graças, no Recife.