Foi confirmado Ewerson Hugo, como secretário da Fazenda. É graduado em Contabilidade, MBA em controladoria e auditoria; MBA em controle interno. Atuando no município de Igarassu desde 2013, assumiu a Secretaria de Fazenda e Finanças em março de 2022, e continuará na mesma função a partir de janeiro de 2025.
Já Ricardo Góes, assumirá o cargo de Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico. É especialista em Planejamento, Gestão Pública, Controladoria e Gestão de Convênios, e possui larga experiência no funcionalismo público desde 1998. Na cidade, já respondeu pela Presidência da Agência de Desenvolvimento Econômico de Igarassu (ADEMIG), foi Secretário de Planejamento e Urbanismo (SEPLANUR) e Presidente do Departamento Municipal de Planejamento e Controle Urbano (DECONUR). Ele também atuou como coordenador geral da campanha vitoriosa da Professora Elcione em 2024 e assumirá , próximo ano , a pasta de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.
Rosinha Abreu permanecerá como Secretária de Políticas Sociais e Educação Profissional. Graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, cursou a escola Civitas de formação política e o curso de Formação Humana e Cultural em Florença na Itália. Atua na administração pública desde 2005.Ocupou os cargos de Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Igarassu e de secretária de Assistência Social e de Ouvidora Geral. Desde 2020 ocupa o cargo de Secretária de Políticas Sociais e Educação Profissional, ao qual permanecerá a partir de 2025.
Paulo Veras assumirá , em 2025, como Procurador e Controlador. Foi Secretário Executivo, Presidente da Comissão de Compras e Coordenador Jurídico da Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE. Atuou também como membro do Conselho Consultivo da Agência de Regulação de Pernambuco - ARPE e Assessor Jurídico Especial da Presidência do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco- DER-PE. Veras é pós-graduado em Direito Eleitoral e assumiu a Procuradoria-Geral de Igarassu desde abril de 2019, e continuará em conjunto com a Controladoria do município a partir de Janeiro .
Paulo Henrique Amparo continuará como secretário de Projetos Especiais, acumulando também a presidência do Departamento de Controle Urbano (DECONUR), consolidando uma atuação integrada entre os projetos especiais e o desenvolvimento urbano de Igarassu. É engenheiro civil e especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Assumiu, em abril de 2023, a secretaria executiva de Projetos Especiais de Igarassu, desempenhando um papel essencial na captação de recursos e na execução de iniciativas estratégicas para o progresso do município.
Além dos cinco nomes definidos, o primeiro escalão da gestão da professora Elcione inclui Washington Tavares (Ton), na Saúde, Diego Soares, na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Andreika Asseker na Educação, Ednaldo Jr. como Chefe de Gabinete e Secretário de Defesa Cidadã e Alex Moriá na Comunicação e Imprensa de Igarassu.