O fim de ano ganha um tom especial de sensibilidade e conexão nesta sexta-feira (6), com o pré-lançamento do álbum "O Melhor Lugar da Praia", do cantor e compositor pernambucano Igor de Carvalho. A apresentação, marcada para às 15h, será realizada na Associação Pernambucana de Cegos (APEC), no bairro do Cordeiro. O evento, realizado gratuitamente para as pessoas atendidas pela instituição, promete colocar todo mundo em uma experiência sensorial e intimista, que celebra a leveza, o amor e o bem viver.
A produção musical do disco leva a assinatura de Gustavo Ruiz, conhecido por sua colaboração com artistas renomados como Tulipa Ruiz e Liniker. Composto por 10 faixas autorais ou frutos de parcerias com nomes como Juliano Holanda e Gleison Nascimento, "O Melhor Lugar da Praia” reúne participações de artistas como Moreno Veloso, Ná Ozetti, Siba e Benjamin Taubkin. O álbum transita entre o pop dançante e o introspectivo, com beats eletrônicos que convidam à leveza e ao acolhimento.
“ Esse disco é um convite à leveza e ao alcance. Minha intenção foi fazer com que as pessoas sintam a música antes mesmo de entender a letra, porque o sentir abre espaço para refletir, se conectar e transformar” explica Igor.
Diferente de seus trabalhos anteriores, marcados pela liberação e pelo grito, este novo disco propõe um mergulho em emoções positivas e reflexivas, ideais para o período de fim de ano. A apresentação desta sexta será uma oportunidade única para o público vivenciar em primeira mão as vibrações de “O Melhor Lugar da Praia” , que será lançado oficialmente em janeiro de 2025.
O projeto é realizado com incentivo da FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, através do Funcultura.
Serviço:
O que: Igor de Carvalho apresenta pré-lançamento do disco "O Melhor Lugar da Praia" em show intimista no Recife
Quando: Hoje, Sexta-feira, 6 de dezembro
Onde: Associação Pernambucana de Cegos (APEC), Rua Conselheiro Silveira de Sousa, 85 – Bairro do Cordeiro, Recife, PE
Acesso: Gratuito
Realização: FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco (Funcultura).
Foto: Sidarta
Com informações do jornalista Salatiel Cícero