A CDL e o SINDCOM Serra Talhada lançaram mais uma campanha de incentivo ao comércio local, intitulada “Quem conhece, compra”, para reforçar a relevância de consumir no comércio da Capital do Xaxado, que é o mais procurado na região do Sertão do Pajeú, assim como por outras cidades de diferentes localidades.
Entre os dados que a campanha traz, está o número de clientes que compram diariamente no comércio de Serra Talhada. Segundo o levantamento realizado pelo DataMPE Sebrae, em parceria com o Ministério da Economia, o comércio de Serra reúne cerca de 5 mil consumidores todos os dias.
De acordo com o presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Melo, as compras de fim de ano têm demonstrado uma tendência de aumento em 2024. “Esse número com certeza deve aumentar agora, nas festividades de fim de ano, com as compras do amigo secreto, os presentes de Natal e as compras que todo mundo costuma fazer nesse período. Estamos muito animados, porque, embora essa procura seja natural nesse período, temos visto um crescimento especial este ano, principalmente tendo em vista as facilidades nos parcelamentos, os descontos, prêmios e condições especiais que o comércio de Serra Talhada tem adotado”.
O objetivo da campanha de incentivo às compras no comércio local “Quem conhece, compra” busca promover também o acesso à informação sobre o polo comercial da Capital do Xaxado e atestar o sucesso do crescimento desse segmento na cidade, que também tem alcançado compradores de outros estados.
Acompanhe mais detalhes e outras informações importantes da campanha através das redes sociais @cdlserratalhada.