sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Blog Taís Paranhos recebe certificado de finalista do Brasil Publisher Awards

 

A equipe do Blog Taís Paranhos esteve no Escritório de Mídia para receber o certificado de finalista do Brasil Publisher Awards, premiação promovida pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB). A categoria foi a de melhor site estadual em Pernambuco. Fomos muito bem recebidas por Andréa Canto, uma das sócias e por Edilza Araújo, do setor de Operações Comerciais da empresa.

Tivemos uma oportunidade única de trocar ideias com profissionais antenadas e muito atualizadas, com quem aprendemos muito, esta blogueira que vos escreve, ao lado da nossa social media Taciana Paranhos. E ainda tivemos um tempo para um cafezinho com bolo de rolo, sem esquecer, claro, das fotos da entrega do certificado.

Mesmo não tendo sido o prêmio máximo, o certificado de uma premiação nacional é uma honra para o Blog Taís Paranhos, exatamente no ano do nosso 15º aniversário e quando alcançamos o patamar de 6 milhões de acessos. E o ano de 2024 foi um ano de crescimento profissional, que foi reconhecido pela ANPB.

A outra sócia, Gorete Vieira, estava em Salgueiro, mas fez questão de conversar conosco, e ainda falou de sua atuação como conselheira da ANPB. “Falar um pouco da Associação Nacional dos Publishers do Brasil, para mim, é uma honra, porque a associação já nasceu grandiosa. Isso é muito importante para a categoria, porque torna o meio mais forte, incentiva cada vez mais e fomenta grandes negócios no meio dos criadores de conteúdo de todo o Brasil”.

Brasil Publisher Awards - O Brasil Publisher Awards (BPA) foi a primeira premiação nacional dedicada a reconhecer os melhores sites, publishers e portais digitais do País. O objetivo da iniciativa é celebrar a relevância e o impacto dos sites de todo o Brasil, em especial, os regionais. Em um país de dimensões continentais como o Brasil, os sites de notícias regionais desempenham um papel muito importante na Comunicação no País, oferecendo uma cobertura mais próxima e personalizada das realidades locais. Em 2025, a previsão é de que a segunda edição do prêmio aconteça em alguma capital nordestina.