A Natura, multinacional brasileira líder em perfumaria no Nordeste, anuncia evento exclusivo no Recife, no próximo dia 7 de novembro, no Instituto Ricardo Brennand, para marcar o lançamento das novas fragrâncias Essencial Sentir, que compõem a linha de perfumaria prestige da marca. Com início às 18h30, o evento contará com a presença de Tatiana Coló, gerente sênior de marketing da perfumaria Natura no Brasil, e de Abel Sena Filho, diretor de Vendas na região Nordeste, que apresentarão a novidade aos convidados. O evento ainda contará com a participação especial do renomado perfumista francês Christophe Raynaud, da Givaudan, que co-assina a criação de Essencial Sentir ao lado de Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.
Segundo Tatiana Coló, a escolha pelo Recife para o lançamento nacional foi estratégica. “O Nordeste é o maior consumidor de perfumes per capita no Brasil, e a Natura é líder nesse segmento na região. Por isso, faz total sentido trazer um evento tão importante para a capital pernambucana, onde temos muitos clientes engajados e apaixonados por perfumes, assim como nós.”, afirma a executiva.
As novas fragrâncias Essencial Sentir, nas versões masculina e feminina, foram pensadas para evocar a sofisticação e o mistério dos encontros. A versão masculina traz uma combinação marcante de sândalo, patchouli, lavanda e bergamota, realçada pelo toque especiado do piper, ingrediente exclusivo da biodiversidade brasileira. Já a versão feminina explora a intensidade da tuberosa e do jasmim, com o toque nacional da pataqueira. “Trabalhar com Essencial é sempre um desafio e, com isso, buscamos inovar garantindo sempre a essência da marca ao longo do tempo. Essencial é elegância, é elevar o indivíduo para que ele se destaque no ambiente através da fragrância, explorando também suas relações. Com o lançamento de Essencial Sentir, conseguimos nos manter fiéis ao objetivo principal, porém, agregando novas combinações de grandes ingredientes da perfumaria mundial”, diz Veronica sobre o processo de criação da fragrância.