sábado, 5 de outubro de 2024

Vereador Alcides Cardoso encerra campanha à reeleição com panfletagem na Avenida Boa Viagem


O líder da oposição na Câmara do Recife, vereador Alcides Cardoso (PL), realizou o seu último ato de campanha à reeleição, na manhã deste sábado (5), com uma panfletagem na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. O parlamentar, que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reuniu a militância, vários apoiadores, e reforçou a importância da renovação do seu mandato, além de defender a candidatura a prefeito do aliado Gilson Machado (PL).

"Amanhã, vamos fazer valer o título de festa da democracia, votando em quem a fortalece ao exercer o papel de fiscalização do Executivo, votando 22022 e reelegendo o Fiscal do Recife. Fizemos uma campanha linda e limpa, prestando contas desses quase quatro anos de mandato, repleto de fiscalizações de obras, escolas, creches, policlínicas, de monitoramento dos gastos e de propostas importantes para a cidade, como o armamento da Guarda Municipal. Quero agradecer ao empenho de todos na nossa campanha e a cada declaração de voto nas ruas. Vamos à vitória", disse Alcides Cardoso.

O vereador do PL fez críticas ao prefeito João Campos (PSB) e ao seu candidato a vice-prefeito, Victor Marques (PCdoB). E voltou a demonstrar confiança em um segundo turno e pediu votos para Gilson.

"Como diz o presidente Bolsonaro, é só votar que a direita volta. São mais de duas décadas da esquerda no comando da Prefeitura do Recife. Vamos acabar com essa hegemonia liderada pelo PSB. Eu tenho plena confiança que o nosso prefeito Gilson Machado vai forçar um segundo turno e iremos derrotar os socialistas e comunistas. Recife não tem dono e o recifense não se dobra. A nossa cidade não vai reeleger um 'meio prefeito', que pretende ficar só um ano e meio na Prefeitura para ser candidato a governador e deixar de bandeja a gestão para um poste comunista, que tem como maior atributo ser amigo de faculdade de João Campos. Já vimos esse filme com Geraldo Julio e Paulo Câmara e sabemos como foi o estrago e o quanto sofremos até hoje. Então, amanhã é Gilson prefeito 22", afirmou o líder oposicionista.