A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, estreou no último domingo (20) o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan, no quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, exibido no Domingão com Huck, da Rede Globo. O investimento faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca líder em vitaminas no país. A temporada contará com nove episódios, com exibição prevista até o final de 2024.
O quadro, apresentado por Luciano Huck, é um emocionante jogo de perguntas e respostas, onde os participantes competem por prêmios em dinheiro, respondendo a até 15 questões de múltipla escolha.
Nessa temporada, a Cimed participa com uma ação inédita no quadro: a "Pergunta Lavitan". A novidade vai ao ar em dois episódios com uma dinâmica em que a plateia responde uma pergunta a respeito de vitaminas e seus benefícios. Caso a resposta esteja correta, toda a plateia ganhará um Kit Lavitan. Essa ação visa não apenas entreter, mas também educar o público sobre a importância do consumo saudável de vitaminas.
Segundo João Adibe Marques (de camisa amarela em ambas as fotos), CEO da Cimed, a ação faz parte de uma estratégia mais ampla para educar a população sobre os benefícios do uso de vitaminas “Nosso foco será continuar com as iniciativas educativas para nos conectarmos melhor com o consumidor, que ainda carece de informações sobre o consumo de vitaminas. Nosso principal objetivo para o próximo ano é transformar essa realidade no Brasil”, afirma.
De acordo com Adibe, essa conexão amplia o alcance da marca nas casas das famílias brasileiras, fortalecendo vínculos emocionais com diferentes perfis de consumidores. “Ao nos associarmos a conteúdos que promovem entretenimento e união, destacamos nossos valores e consolidamos a confiança do público na nossa missão de cuidar de todos, de forma inovadora e inclusiva.” Pontuou.