O cantor britânico Liam Payne, de 31 anos, ex-One Direction, foi encontrado morto em um hotel de Buenos Aires, na Argentina, após uma queda de 14 metros. Ele deixa um filho de nome Bear, de apenas sete anos. A polícia agora investiga a queda sofrida pelo artista, pois não se sabe ainda maiores detalhes sobre o ocorrido. Payne se tornou conhecido mundialmente ao ser selecionado em um reality show e integrar a boy band One Direction, em 2010.
Liam Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Midlands Ocidentais, sob o nome de Liam James Payne. Era o caçula de uma família de três filhos. Aos 12 anos, ele começou a aprimorar suas habilidades de cantar quando se juntou a Pink Productions, um grupo de artes cênicas, com sede em Wolverhampton, que lhe permitiu mostrar seu talento na frente de uma audiência real pela primeira vez.
One Direction - Liam fez a audição para o The X Factor em 2008, e Simon Cowell o eliminou na rodada final já que ele acreditava que ele era muito jovem. Cowell pediu-lhe para voltar a fazer a audição quando fosse maior. Dois anos mais tarde, ele fez o teste novamente para The X Factor com "Cry Me a River" e recebeu aplausos de pé pelo público e por Cowell.
Após a audição para o The X Factor, a juíza Nicole Scherzinger sugeriu a Liam para fazer parte de um grupo chamado One Direction juntamente com Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. A criação do grupo tornou-se uma realidade e os cinco foram patrocinados por Simon Cowell. Além do canto, Liam dedicava-se à discotecagem e produção de remixes sob os pseudônimos "Big Payno" ou "Payno".
Ultimamente, ele estava lançando nas plataformas digitais o single "Teardrops" (Lágrimas).
Foto: Print de seu instagram oficial.