sábado, 7 de setembro de 2024

Rinaldo Junior reúne cerca de 300 mulheres de 22 comunidades do Recife no Projeto Juntas e Unidas


Cerca de 300 mulheres de 22 comunidades de diversas áreas do Recife, entregaram uma carta ao candidato a vereador do Recife, Rinaldo Junior (PSB) durante reunião nesta sexta-feira no Comitê 40540, do candidato, localizado na Avenida Norte. 

Na carta, o coletivo "Juntas e Unidas" formado por diversos grupos de mulheres de 22 comunidades solicitam apoio do vereador para pautas de valorização e defesa das mulheres em diversos setores, como
Educação e Creches, Saúde, Segurança, Emprego e Qualificação Profissional, Infraestrutura, Cultura, Esportes e Assistência Social.

Estiveram presentes também no ato, Dora Pires (Secretária Nacional de Mulheres do PSB), Niedja Guimarães (Secretária estadual de Mulheres do PSB), Luciana Lima (Coordenadora dos Segmentos da Campanha de João 40),
Juliana Oliveira (Coordenadora do Segmentos de Mulheres da campanha de João 40)

"Como coletivo de mulheres organizadas, acreditamos na força da representatividade e na importância de eleger representantes comprometidos com as causas populares e femininas, como Rinaldo Junior, além de reconhecermos o trabalho já realizado sob a gestão do prefeito João Campos, que duplicou as vagas de creches em Recife, e temos a certeza que ainda há muito a ser feito. Por isso, escolhemos Rinaldo Junior para ser a voz que levará nossas demandas à Câmara Municipal do Recife", ressaltou a Coordenadora do Coletivo "Juntas e Unidas", Marcelle Pereira. 

"Contem com nosso apoio e compromisso com as causas das mulheres do Recife. Aliás, vamos criar dentro do nosso mandato uma Assessoria Técnica da Mulher para propor as pautas de interesse de todas, essas pautas virão de vocês. Portanto, seremos uma só voz na Câmara Municipal do Recife em nosso mandato. Juntos, ao lado do prefeito João Campos, estamos prontos para avançar cada vez mais na construção de um Recife mais justo, igualitário e comprometido com o bem-estar de todas as mulheres", afirmou Rinaldo Junior.