A apresentação dos números e evoluções de crimes patrimoniais no interior de Pernambuco foi o gancho para uma reunião entre o Comando da Polícia Militar de Caruaru e mais de 30 associações de proteção veicular, promovida pelo escritório de advocacia Costa & Marinho, referência nacional no segmento.
“Ficamos felizes em ser essa ponte de parceria entre as forças policiais que desempenham um papel tão importante na sociedade e as associações de proteção veicular, que dependem de um trabalho efetivo da Polícia Militar no combate à criminalidade”, comentou o advogado Lucas Costa.
As associações de proteção veicular promovem proteção contra roubo e furto e dependem efetivamente do trabalho da PM e conhecer os números e a realidade do estado é importante para evolução do trabalho e orientação para os clientes/associados.
Estiveram presentes, representando a Polícia Militar, o comandante do 4ºBPM, coronel Waniçon Manoel de Lima; o subcomandante, Major Ivo e o tenente Pedrosa. Os sócios do Costa & Marinho, Lucas Costa, Marcos Marinho e Renato Eleotério, também participaram da reunião, que aconteceu no auditório do Instituto CME Caruaru.