Nesta segunda-feira (2), o candidato a prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), se comprometeu a investir pesado em segurança e a criar um dos projetos prioritários de sua gestão caso vença as eleições: a Muralha Eletrônica de segurança, cujo objetivo é reduzir os índices de criminalidade e trazer mais tranquilidade aos moradores do município.
"Quem é eleito pelo povo tem que ter vontade política, coragem e ousadia para implementar os projetos necessários para o bem de todos. E eu tenho esses atributos, vontade política, coragem e ousadia pra cuidar da população nos quatro cantos de Camaragibe. A Muralha Eletrônica será um projeto seguro de monitoramento que vai trazer tranquilidade a quem mora e visita nossa cidade", declarou o republicano.
De acordo com Cabral, a Muralha Eletrônica será um sistema de proteção da população, a partir da identificação de veículos roubados semelhante ao existente em Cabedelo (PB), projeto que o candidato visitou na última semana. O foco em Camaragibe será monitorar as rodovias PE-05 (Av. Belmino Correia) e PE-27 (Estrada de Aldeia), além de outras vias de grande circulação na cidade.
O compromisso do republicano foi firmado durante uma caminhada no bairro de São Pedro, com grande adesão de moradores e pequenos comerciantes, ao lado da candidata a vice-prefeita na coligação "Um novo tempo de trabalho" (Republicanos, PSB, PT, MDB, PC do B, PV, Psol, REDE, Solidariedade, AGIR e PMB), Comandante Débora (PT), e de vários candidatos a vereador que apoiam Diego Cabral.
"Diego diz e faz, e eu sou prova disso. Essa rua onde moro foi calçada depois de 40 anos que eu moro aqui. Era um pedido nosso durante muito tempo. E ele como secretário disse que ia calçar e cumpriu. Vai fazer muito mais como prefeito, tenho certeza", afirmou Creuza Soares da Silva, moradora da Rua Porto Amazonas, local onde começou a caminhada desta tarde.
*Agenda -* Os compromissos de campanha de Diego Cabral continuam nesta terça-feira (3) com mais uma Caminhada 10. Desta vez, o candidato visita o bairro de Santa Terezinha, com a concentração a partir das 16h10, na frente do antigo Clube da Mesbla.