Referência nacional no segmento de hiperautomação de processos em negócios, assim como soluções de Inteligência Artificial (IA) e Gêmeos Digitais, a deep tech Di2win cumpre agenda internacional nos próximos dias, fortalecendo o início do processo de internacionalização. A partir desta segunda (30) até o dia 6 de outubro, o selo faz sua primeira participação no projeto Aveiro Tech Week, na cidade de Aveiro, em Portugal, onde apresenta seus diferenciais de mercado e reforça o relacionamento com instituições locais com o suporte da consultoria portuguesa Titanium. O CEO Paulo Tadeu e o Chief Sales Office (CSO), Yves Nogueira serão os representantes na ocasião, facilitada pelo braço do Porto Digital com foco na União Europeia.
“Estamos embarcados no Porto Digital do Recife desde o início do nosso trabalho, há seis anos, e quando surgiu essa oportunidade, através da filial do PD em Portugal com foco na Europa, aceitamos o desafio, tendo como base toda a preparação que tivemos previamente com mentorias. Há alguns anos que estamos estudando o processo de desenvolvimento e expansão para outros países de língua portuguesa. Não temos dúvida que a Aveiro Tech Week será uma oportunidade incrível para que os primeiros passos sejam na direção mais interessante, proporcionando novos elos e mais business”, destaca Paulo Tadeu.
Com uma proposta extensiva paralela à Aveiro Tech Week, a Di2win também participa da terceira edição do Brazil Tech Days, reunindo programação voltada a empresários e investidores do setor de tecnologia e inovação brasileiros e europeus. Nos encontros, Paulo Tadeu vai destacar o Processamento Inteligente de Documentos (IDP), especialmente da língua portuguesa, bem como o Portal ExtrAIdados (www.extraidados.com.br), que em breve será utilizado por uma grande empresa jurídica de atuação nacional em Portugal. Tudo com base na inovação de processos, no aumento da qualidade dos serviços prestados e na otimização de resultados através da automatização de processos.
*Aceleração do Google*
A Di2win foi selecionada recentemente pelo Google para participar da primeira turma brasileira de aceleração com foco em IA, através do programa Accelerator. A iniciativa, que é fruto do Google for Startups, inclui ampla agenda que contempla entrevistas e análises de desafios até avaliação de um comitê interno do Google, com mentores de vários nichos de inovação e tecnologia, como Cloud e armazenamento de dados, e as sugestões mais assertivas para decolar o negócio.
*Reconhecimento acadêmico internacional*
Com base em vasta experiência e resultados, a Di2win compartilhou sua expertise em dois grandes eventos científicos internacionais, este ano, levando o conhecimento e a criação brasileira a novas fronteiras: o CVPR (Computer Vision and Pattern Recognition Conference), em Seattle, nos Estados Unidos, e o ICDAR (International Conference on Document Analysis and Recognition), em Atenas, na Grécia.
*Sobre a Di2win*
Embarcada no Porto Digital, a Di2win tem uma trajetória marcada por mais de 200 publicações científicas, 30 registros de propriedade intelectual no INPI e mais de 2 bilhões de documentos processados em suas plataformas. É considerada a mais robusta deeptech no desenvolvimento de softwares de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Gêmeos Digitais Organizacionais. A empresa conta com um time de profissionais altamente capacitados, muitos com mestrado e doutorado, e atuantes em diferentes universidades de peso e no mercado de inovação do Brasil. A startup vem se destacando no mercado com a criação de tecnologias próprias com base em Inteligência Artificial, com soluções reconhecidas pela eficiência e alta performance e precisão, fazendo frente aos principais desenvolvedores de tecnologia no mundo. Atualmente, a Di2win conta com clientes nos segmentos imobiliário, financeiro, securitário, educacional e industrial. Mais informações: www.di2win.com.