sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Otimista com negócios, Mioche lançará campanha sobre legado de pai para filho


Considerada a quarta principal data de vendas para o varejo brasileiro, o Dia dos Pais promete movimentar o setor. Nos cálculos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é que a data incremente o segmento no país em torno de R$7,7 bilhões. O montante representaria elevação de 4,7% nos negócios deste ano, em relação ao mesmo período de 2023, já descontada a inflação.

“Também estamos otimistas e preparamos nossas lojas e estoques. Mas acreditamos ser uma data que vai além do apelo comercial e que remete ao afeto e à admiração por essa figura tão importante na vida dos filhos”, definiu o diretor financeiro da *Mioche*, Rennan Penaforte. Ele informou que a rede de lojas de moda masculina vai lançar uma nova campanha, estrelada pelo ator Dudu Azevedo, focando a importância dos ensinamentos e legados deixados de pai para filho.

Para isso, a marca convidou o ator Dudu Azevedo para passar a mensagem alinhada aos valores do grupo. Com o tema ‘O Legado que Veste Histórias’, a mensagem quer despertar para o poder da influência positiva dos pais em deixar marcas significativas, valiosas e impactantes na vida das futuras gerações.    

A campanha iniciou nesta quinta (01/08) e segue até o dia 11 do mesmo mês, nas praças onde a marca masculina conta com lojas próprias. Ao todo, já são 19 unidades no Nordeste, entre Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, além de mais de mil lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil. No Estado, a rede conta com loja exclusiva no RioMar Recife, além de duas unidades em Caruaru e uma em Garanhuns. 

“Apostamos nesse tema ‘O Legado que Veste Histórias’ e no convite a Dudu Azevedo por acreditar no conceito e que o ator personifica perfeitamente esses valores e as crenças da marca”, explica o diretor comercial da Mioche, Rhuan Penaforte.

*Valores*
O enredo da campanha celebra os ensinamentos que Dudu aprendeu com seu pai e que ele agora passa para seu filho, reforçando valores imprescindíveis para o caráter. Com um lifestyle que combina aventura, conforto e estilo, Dudu é um homem que não abre mão de viver a vida intensamente, sempre com elegância e autenticidade. Sua imagem traz credibilidade e identificação com o público-alvo, reforçando a mensagem da campanha. 

A proposta é unir o conceito às peças, que são desenhadas com versatilidade e detalhes para atender homens que apreciam o que há de melhor na moda. Nas coleções, os itens oferecem opções que vão do casual ao formal, sempre focadas na praticidade e no conforto. “Cada peça é desenvolvida para se adaptar ao estilo de vida moderno e dinâmico, garantindo excelência e inovação”, observou o diretor financeiro, Rennan Penaforte.

*Versátil e autêntica*
A Mioche é uma marca brasileira que explora a moda de maneira autêntica e está sempre em busca de novas maneiras de se conectar com seu público. Com mais de 20 anos no mercado, a grife eleva o estilo masculino a um novo patamar, combinando elegância atemporal com frescor contemporâneo e versátil. Mais do que roupas, a intenção é criar experiências para proporcionar aos clientes uma sensação única de exclusividade e bem-estar.

A rede de lojas integra o Grupo Mioche, que tem 32 anos de existência e também conta com uma fábrica em Campina Grande (PB), onde acontece toda a produção para abastecer também mais de mil lojas multimarcas, que representam e revendem a Mioche nos diversos estados do país.