Nesta sexta-feira (16), o candidato a prefeito do Paulista, Ramos (PSDB), promoveu a primeira caminhada da campanha, em Jardim Paulista Baixo. O tucano tem como vice Felipe Andrade (PSD), e o engajamento de 100 candidatos a vereador. A Candidata a vereadora Kelly Tavares (MDB), e ex secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município, já havia declarado apoio ao candidato, após a desistência da reeleição do atual prefeito, Yves Ribeiro.
O objetivo maior da união, é não colocar novamente Paulista nas páginas policiais e nas mãos de candidatos que já tem histórico de corrupção na cidade. A coligação “A força da mudança” é formada pelos partidos PSDB - CIDADANIA - PODE - PRD - NOVO - MDB - PSD.
Kelly participou do ato com sua militância e afirmou que a luta maior é contra a corrupção. “A nossa maior prioridade hoje é eleger Ramos, que é um candidato ficha limpa e que me deixou muito tranquila, e principalmente, nunca mais ver Paulista nas mãos de corruptos. Não podemos deixar a corrupção tomar conta da nossa cidade mais uma vez, ainda mais vendo todas as consequências que a gestão pública vem passando pelos desmandos que aconteceram na gestão anterior a de Yves”, destacou.
“Há 20 anos eu espero por essa oportunidade. E chegou a hora! Vamos transformar Paulista para o futuro. Precisamos conquistar os votos dos indecisos e trabalhar junto com todos vocês. O meu nome de trás pra frente é Somar. Começou a caminhada da vitória", declarou Ramos.