quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Daniel Coelho ganha força no Recife com apoio do Mobiliza


Daniel Coelho (PSD), pré-candidato à Prefeitura do Recife, conta agora com o respaldo do Partido Mobiliza, formalizado nesta quinta-feira (1º). O evento, realizado na sede do partido, reuniu o presidente Ivanildo Pedro, o dirigente municipal Rafael Nunes e todos os pré-candidatos a vereador da sigla. Daniel e Mariana Melo (pré-candidata a vice, PSDB), serão oficializados candidatos à prefeitura do Recife em evento no Clube das Pás, sábado (3 de agosto), às 10h. 

O dirigente municipal do Mobiliza, Rafael Nunes, alertou para os problemas da cidade. "O Recife está sendo governado por uma seleta classe. O trânsito está caótico e, quando chove, não conseguimos circular pelas ruas. Temos uma gestão que só quer propaganda, e não é isso que queremos", ressaltou.

Em seu discurso, Daniel Coelho enfatizou a importância da união de forças para superar os desafios da cidade, ressaltando a construção coletiva como um diferencial na política. "Acompanhei de perto a formação da chapa do Mobiliza, um grupo competitivo, com candidatos que defendem as causas do povo, não seus próprios interesses", afirmou.

O pré-candidato também falou sobre a importância da participação feminina na política, destacando que sua chapa tem como vice a administradora e professora licenciada do IFPE, Mariana Melo. Ela foi secretária executiva estadual de Relações Internacionais e secretária da Mulher de Pernambuco. “A nossa candidata a vice, Mariana Melo, é uma mulher negra, que vem da periferia da cidade do Recife, que venceu pelo estudo. Hoje, ela é professora do Instituto Federal e não foi indicada pelas grandes forças políticas. É uma aliança de fato com uma mulher do povo que venceu e é um exemplo para todos nós”, comemora.

Serviço: Endereço: Sede do Partido Mobiliza | Rua Engenheiro Ubaldo de Matos, 119 - Sala 201 - Edifício Marques do Recife, Santo Antônio, Recife - PE. Ponto de referência: Rua do Cartório João Roma Horário: 10h Data: 1º de agosto de 2024.