Dando seguimento ao que já fazia enquanto prefeito, com o camarote da acessibilidade e interpretação em Libras nos grandes eventos de Agrestina, Thiago Nunes mostra seu cuidado e olhar sensível para a inclusão desde a sua campanha eleitoral, pois, todos os eventos oficiais e o material audiovisual para redes sociais contam com intérprete de Libras e a descrição #pratodomundover .
Com uma visão de respeito as diferenças e reconhecimento da importância da democracia, Nunes busca dar condições para que todo cidadão e toda cidadã compreenda sua mensagem e possa ser um agente ativo na sua comunidade e na tomada de decisões que impactam diretamente a própria vida e o futuro de Agrestina.
Após o fim do segundo mandato de Thiago Nunes, em 2020, o camarote da acessibilidade foi retirado dos eventos de Agrestina e a interpretação de Libras também não é mais disponibilizada. E isso é mais uma falha grave da atual gestão, considerando que todo o núcleo duro do atual governo também governa a Federação das Apaes de Pernambuco - Feapaes, a começar pela primeira-dama, Graça Mendes, que é presidente da instituição e o próprio prefeito, Josué Mendes, que é articulador. Além deles, há alguns secretários municipais de Agrestina que são vice-presidente, tesoureiros, entre outros cargos naquela que é a maior associação do mundo na luta pelas pessoas com deficiência.