No próximo sábado, 03 de agosto, às 15h, na Galeria Janete Costa , acontece a Roda de Conversa sobre a arte e exposição O Instinto de sobrevivência me torna a língua gentil, da artista visual pernambucana Lua Lim. O bate papo marca o último dia da exposição que está na galeria desde o dia 06 de julho .
Na roda, o processo criativo e nuances da arte de Lua. Destacando as obras, suportes - limites entre corpo, arte e vida cotidiana; sua rotina atravessada intimamente por sua produção. Nesse diálogo, com mediação de Olívia Mindêlo, crítica de arte e gestora cultural; a curadora Eduarda Oliveira e mais as artistas convidadas: Carla Lima, Dani Acioli, Luciana Borre e Mariana Valcácio.
>> O instinto da sobrevivência me torna a língua gentil é uma mostra, composta por séries chamadas de * , *Desejo calado arde *, *Pelos dedos descobrimos o universo , Quero bordar minha língua no teu corpo, produzidas com técnicas mistas compostas por bordados e instalações. As séries se entrelaçam e vão ao encontro com o desejo e o prazer carnal, a partir de uma experiência visual e sensorial nos trazendo para dentro desse retrato.
Lua Lim : é curiosa e entusiasta na descoberta do criar, vem atuando nas artes visuais esmiuçando seu repertório - a sexualidade, gênero, tempo, falta.Desmistificar o erótico como tabu. Processos e gestos que trazem o desejo pela vida, pela criação.
Serviço:
Roda de Conversa: O instinto de sobrevivência me torna a língua gentil, da artista: Lua Lim, com mediação de Olívia Mindêlo
+ curadora Eduarda de Oliveira
+ artistas Carla Lima, Dani Acioli e Luciana Borre e Mariana Valcaccio.
Local: Galeria Janete Costa- Boa viagem.