domingo, 28 de julho de 2024

Republicanos faz a maior convenção da história de Ipojuca e homologa Carlos Santana


O Republicanos realizou a maior convenção da história política de Ipojuca, na Região Metropolitana, que oficializou Carlos Santana como candidato a prefeito. Milhares de pessoas celebraram o ato, que aconteceu nesse sábado (27), na Fajolca, sede do município. A Coligação “Ipojuca pode muito mais” (Republicanos, PSB, Federação PT, PV, PC do B, Solidariedade e PRTB) chancelou os nomes de Santana e Irmã Marinalva, do PT, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições 2024. 

“Carlos Santana é um ativo do Republicanos. Fizemos um grande ato político para lançar esse que será o próximo prefeito de Ipojuca! Carlos Santana está voltando para fazer um grande governo em Ipojuca. O povo já escolheu e quer que ele volte a comandar os seus destinos. Venho aqui em nome do ministro Silvio Costa Filho trazer todo o apoio do partido a você, Carlos Santana!”, pontuou Samuel Andrade, presidente estadual do Republicanos. 

Em seu discurso, Carlos Santana falou sobre sua motivação para se candidatar à prefeitura. “Eu quero ser prefeito de Ipojuca para que o nosso povo volte a ter esperança. É esse o sentimento que eu quero trazer. Eu acredito no potencial da nossa terra, e o mais importante, no valor e na garra da nossa gente”, declarou o ex-prefeito, que desponta nas pesquisas como favorito para o pleito. 

Participaram do evento a deputada estadual Simone Santana, o presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto; a deputada estadual Gleide Ângelo; o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade; o presidente estadual do Republicanos, Robson Ouro Preto, entre outros nomes de peso. Na ocasião, também enviaram mensagens de apoio à candidatura de Santana o prefeito do Recife, João Campos; os senadores Teresa Leitão, Humberto Costa e Fernando Dueire; do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, do secretário de a governo do Recife, Aldemar Santos (representando o prefeito João Campos) e da ex-deputada Federal Marília Arraes.