terça-feira, 11 de junho de 2024

Negócios com a China: um mar de oportunidades “a ser navegado com insistência e determinação”, afirmam os participantes da 3° Missão China Teleport, que estiveram na China em Abril.


Na perspectiva de nos deixar atualizados junto ao grande público e de gerarmos boas expectativas aos novos parceiros a serem prospectados, entrevistamos alguns dos clientes-parceiros do Hub Brasil China (HBC).
Empresários de todo o país que já viajaram com o Hub Brasil China para o gigante asiático, dão os seus depoimentos e apostam no sucesso da nova Missão China, a ocorrer em outubro de 2024.

“Chegamos ao Hub Brasil China através do Presidente do Grupo Teleport, Gildo Neves, que também é um dos fundadores do HBC. Quanto à experiência que tivemos na nossa ida na Missão China Teleport, ela foi proveitosa em diversos aspectos, como o conhecimento de novo mercado em franco crescimento, a possibilidade em mostrar produtos e serviços em eventos internacionais e pela oportunidade de relacionamento com outros membros do HUB. Farei todos os esforços para retornar nessa próxima Missão China Teleport planejada para ocorrer em outubro de 2024, pois sei que a insistência e perseverança são fundamentais em projetos assim”, afirma o carioca Eduardo Machado, da Central 24 Horas, empresa de serviços especializados em call/Contact center, desenvolvimento de aplicações TIC e fornecimento de serviços especializados.

 "Somos uma plataforma de automação de processos eletrônicos, assinaturas de documentos. Viemos a conhecer a Missão China Teleport, participando de eventos no Softex e de grupos que discutem essa parte de Inovação e Tecnologia, foi apresentado pra gente esse projeto do HBC e a gente achou bacana e assim se desenvolveu a nossa ida à China com a comitiva do HBC, que foi muito produtiva. Lá participamos de uma das maiores feiras de inovação e sustentabilidade. A gente conseguiu fazer a apresentação de produtos lá e também conseguiu participar de algumas reuniões com os grupos de investimento. Pra gente foi muito importante estar numa das maiores feiras mundiais pra também divulgar o nome da nossa empresa”, explica Franks Fagundes, da PROSIPE, empresa govtec, que desenvolve serviços pra órgãos, governos municipais, autarquias e entidades.