O Nubank ultrapassou o Itaú e se tornou o banco mais valioso da América Latina. O banco com cartão roxo começou oferecendo cartões de crédito com limites baixos, aplicativos fáceis de usar e uma proposta voltada para o cliente. Hoje tem 100 milhões de correntistas no Brasil, México e Colômbia. Sem agências, sem filas e com produtos amigáveis, o banco se transformou em exemplo de sucesso em um setor conhecido pela sisudez.
A experiência do cliente Nubank é uma das vivências que a Audens EDU vai abordar na “Imersão Experiência do Cliente e do Colaborador”. O gerente sênior de experiência do cliente do Nubank, Gustavo Saiago, estará presente nesse curso de curta duração, voltado para empresários e executivos de empresas de todos os tamanhos.
Gustavo Saiago é Nubank, hoje, e tem mais de 10 anos atuando em empresas multinacionais como Avon e Mercado Livre. Seu conhecimento é voltado para inovação, desenvolvimento de pessoas e experiência do cliente. Ele também é fundador da Arte de Atender.
Além de Gustavo Saiago, o curso contará com a experiência internacional de Claudemir Oliveira, por 15 anos executivo da Disney, com passagens pelas companhias aéreas United e American Airlines. Claudemir vai abordar a atenção que as empresas devem dedicar aos clientes e como esse foco começa no cuidado que as empresas devem ter com o colaborador.
As experiências reais de empresas que se destacaram no mercado vão fazer parte do conteúdo de Caroline Garrafa, head de People Skills da Link School. Ela vai fazer as conexões entre os casos da Disney e do Nubank para ensinar como os líderes podem programar seu comportamento e sua comunicação para aplicar, em sua vida profissional, as experiências apresentadas e outros ensinamentos.
Além dos cases internacionais e nacional, o curso também terá um painel com Victor Carvalheira. Ele é CEO da produtora que leva o seu nome e criou um novo modelo para eventos e shows em Pernambuco.
Sobre a Audens
Com uma trajetória de sucesso de 9 anos, o grupo se destaca como líder em serviços de Capital Humano no Nordeste, com ampliação para o estado de São Paulo, marcando presença nacional.
Composto por três empresas, Audens One, Audens e Audens Board, oferecemos soluções abrangentes em Recrutamento, Governança e Conselho, demonstrando nossa versatilidade e comprometimento com o sucesso organizacional.
A Audens EDU, é a mais nova empresa do grupo e o braço de educação do Audens Group, que nasce com a missão de impulsionar a prosperidade nas regiões Norte e Nordeste, fortalecendo as empresas locais e incentivando o desenvolvimento contínuo de profissionais.
Serviço:
“Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador”
Data: 13 de junho, no JCPM Trade Center, Recife
Informações: www.audensedu.com.br