No palco da política, o ex-prefeito de Machados, Argemiro (Republicanos), mantém sua marca, sua chama forte, intensa e verdadeira. “Foi gestor por dois mandatos, somos comprometidos com o desenvolvimento e o bem-estar da população, implementamos importantes políticas públicas nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura, contribuindo significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, declara Argemiro.
Este ano de 2024, acontecerão as eleições municipais, e os opositores políticos, não perdem tempo: “Querem a todo custo apagar o legado deixado por quem fez e sabe fazer, venho sendo alvo de acusações infundadas e tentativas de desestabilização.
Pimentel tem incomodado os adversários, porém, a sociedade machadense não esquece o seu compromisso com a cidade, sua transparência e a honestidade. “O clamor pela minha volta à gestão municipal é unânime, ao contrário da atual gestão que quando pesquisado, os machadenses torcem o nariz.”, afirma Argemiro. Quando se fala em eleição municipal, o nome do ex-prefeito é defendido e cogitado como principal opção de voto.
Argemiro salienta que é importante ressaltar que o brilho da atuação de um prefeito que tanto fez não pode ser apagado por motivos políticos. Seu compromisso com a transparência, eficiência e a honestidade ainda é muito valorizado e reconhecido pela sociedade, que clama pelo seu retorno à prefeitura. “Tornou-me uma marca registrada, que queremos estender para o próximo mandato”, comenta Pimentel.
Para a próxima eleição, a sociedade terá a oportunidade de defender o legado de Pimentel, reconhecendo seu trabalho incansável por Machados e assim o fará. “É importante não permitir que interesses políticos obscureçam a importância de um bom trabalho para a cidade e pela cidade. Se o povo quiser Machados terá novamente um líder de coração e portas abertas”, confirma Argemiro.
“Em defesa das conquistas alcançadas durante nossa gestão, os machadenses juntos, podem garantir que o desenvolvimento e o progresso continuem sendo prioridades em Machados”, garante o pré-candidato.