O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, fechou mais um importante apoio para a pré-candidatura de Rita Rodrigues ao Executivo Municipal. Após reunir-se com a ex-deputada Marília Arraes, presidente da sigla em Pernambuco, Ângelo sacramentou o apoio da legenda ao palanque que vai seguir fazendo a cidade crescer com responsabilidade social. Além do Solidariedade, a Frente Popular de Sertânia já conta com o PSB, PT, PCdoB e PV.
Este apoio representa não apenas um reforço significativo para a candidatura de Rita Rodrigues; também simboliza um marco no alinhamento de forças políticas na região. A chegada do Solidariedade ao palanque de Rita, sob a liderança de Ângelo Ferreira, destaca-se como um momento chave, especialmente, por estar montando um grupo de apoio que conta com siglas alinhadas ao presidente Lula, reforçando uma coalizão de espectro amplo e progressista.
Ângelo Ferreira comentou o significado deste apoio, enfatizando o valor simbólico de contar com o endosso de Marília Arraes. “Receber o apoio do Solidariedade, sob a liderança de Marília, neta de Miguel Arraes, uma das maiores lideranças populares da história do nosso Brasil e com profundo vínculo com o Sertão pernambucano, é não apenas um reforço político, mas um símbolo poderoso. Esse apoio transcende o político, trazendo um significado especial para nossa campanha em Sertânia, reforçando nosso compromisso com o progresso e o bem-estar da nossa gente”, pontuou Ângelo.
O apoio do Solidariedade à Rita Rodrigues é visto como um movimento estratégico dentro do cenário político de Sertânia, prometendo agitar o campo eleitoral e indicando um possível realinhamento de forças no município. Com essa união, a campanha de Rita espera não apenas solidificar sua base eleitoral, mas também ampliar seu alcance, dialogando com um espectro mais amplo de eleitores e agregando diversas vertentes políticas em torno de um projeto comum para o desenvolvimento de Sertânia.