Chegou a vez dos parceiros ativos na plataforma terem o seu momento de relembrar como foi o ano junto com o iFood. O delivery queridinho da galera disponibiliza o Minhas Vendas, uma retrospectiva para dar um gostinho do tempero dos restaurantes presentes na plataforma. A função reúne informações relevantes para os estabelecimentos sobre clientes novos, item mais pedido, dia da semana com mais vendas, promoções, km rodados em rotas de entrega e cursos concluídos na plataforma.
“O final de ano é um momento único de celebração e assim tem que ser para todas as frentes do nosso negócio. Os restaurantes terão a oportunidade de contar um pouco da sua história por meio dessa retrospectiva deliciosa e cheia de novidades. O iFood tem investido em ferramentas e tecnologias para tornar a jornada dos restaurantes cada vez melhor para contribuir para que os empreendedores cresçam com o delivery”, afirma Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de Restaurantes.
Em formato de story, os restaurantes têm a oportunidade de mostrar como funciona o outro lado do balcão por meio de uma única interface que pode ser compartilhada nas redes sociais. Sem contar que os restaurantes podem ver por quantos meses estiveram presentes no Selo Super, reconhecimento da plataforma que elege, com base na avaliação dos consumidores, os restaurantes mais bem recomendados no app.
Selo Super
O Selo Super é um bom norteador para reforçar a qualidade de um estabelecimento, uma vez que são considerados os restaurantes com maiores médias de avaliação e com, pelo menos, mais de 500 avaliações. O Selo Super reforça como as avaliações são um excelente indicador de qualidade, que vai muito além de números de pedidos.
Como acessar
Para ver as Minhas Vendas, o responsável pelo restaurante deve ter acesso ao Portal do Parceiro ou clicando no banner dentro do App do Parceiro.