Com o objetivo de capacitar os microempreendedores do município para se especializarem e passar a fornecer produtos e serviços às grandes empresas que estão se instalando no município, a agência do Bradesco de Paulista apresentou, nesta terça-feira (07.11), uma parceria para fortalecer o setor. O trabalho irá concentrar ações em linhas de crédito competitivas e educação financeira, que engloba a análise, plano de negócios e viabilidade econômica dos comércios e dos pequenos empresários.
O gerente geral da agência, Thiago Almeida, ao falar sobre a proposta, disse que o banco já possui uma parceria sólida com a Prefeitura de Paulista no atendimento aos servidores da instituição. “Agora, diante do novo cenário de crescimento do município, que demonstra um excelente momento para realizar bons negócios, vamos apoiar o crescimento dos micro-negócios e das pequenas e médias empresas, que são as que detêm a maior parte da geração de renda para a cidade. Agradecemos o entendimento disso por parte da gestão municipal e logo os frutos dessa ação serão sentidos na economia de Paulista”, afirmou o representante do Bradesco.
Também no mesmo sentido, o secretário, Raimundo Lopes, destacou a parceria: “Em 2021 Paulista estava com 17 mil MEI, agora, no final de 2023, a cidade tem 28 mil, ou seja, em dois anos, 11 mil pessoas empreenderam em Paulista e esse número não para de crescer. O município tinha 27 mil CNPJ e atualmente já está com 43 mil. Agradecemos ao Bradesco pela confiança no trabalho da gestão municipal e no crédito ao setor privado da cidade”, concluiu o secretário.
Imprensa Paulista PE