Com Carnaval, música de trabalho do EP homônimo, a banda canta o amor, narra a história de um homem apaixonado entre o sonho e a realidade, entre a idealização romântica e os percalços de uma paixão sem enlace, Carnaval é um coquetel molotov de emoções, o saldo de um encontro entre duas pessoas em rota de colisão, de um lado o desejo de uma relação a dois; do outro, novas formas de amar, desapego.
Mesclando elementos de Soul Music, Carnaval reivindica a musicalidade de artistas como Tim Maia, Sandra de Sá, Jorge Ben Jor e Cassiano, com pitadas rítmicas de Afrobeat, atento, portanto, às contribuições da música brasileira e em especial a inventividade da música pernambucana e sua expertise em mixar estilos e ritmos.
A música conta com letra de Lucas Melo, arranjo e produção da banda Biu Bruxa e foi gravada de maneira independente no estúdio 1, entre Olinda e Recife, em Pernambuco, com Adriano Duprat. O videoclipe, por sua vez, foi dirigido por Diego Cruz, com roteiro de Marcelo Duva, e contou com as atuações de Ju Menezes e Caio Remigio.
A arte da capa foi realizada por Diego Gonzaga sob uma fotografia de Diego Cruz.
Formada por Jonatas Godó no vocal e teclados, Marcelo Duva no contrabaixo, backing-vocal e produção, Nando Zé na bateria e backing-vocal e Guilherme Trovador nas guitarras e backing-vocal.