Representantes da Falcon Segurança Eletrônica iniciaram, nesta segunda-feira, (30.10), tratativas com representantes da gestão municipal para vinda de suas operações em Paulista. O encontro de trabalho aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca no centro da cidade. A consultora comercial da empresa, Marta Benevides, deu as primeiras informações para concretizar a operação que pretende gerar, aproximadamente, 30 novos empregos diretos no município.
“Estamos prospectando com a gestão municipal a quantidade de adesões necessárias para que iniciemos nossas atividades em Paulista. Nosso objetivo inicial é de 70 adesões. Dessa forma, colocaremos nossa base de trabalho na cidade. Vemos que tudo está bem encaminhado e que a gestão municipal está com empenho para que comecemos a trabalhar no município. Tudo indica que em cinco meses finquemos raízes aqui. O mercado na cidade é sumamente promissor, já que estamos falando de uma cidade que hoje figura como líder em todos os segmentos da economia na região e que é considerada hoje a Capital do Litoral Norte”, afirmou Marta Benevides.
Para o superintendente de Desenvolvimento Econômico de Paulista, Júlio Gueiros, é muito relevante o interesse que a empresa demonstra para se instalar na cidade. “Estamos falando de uma companhia sólida, com dez anos de mercado. Muitas empresas que estão vindo para Paulista vão demandar serviços de segurança eletrônica. Serão tarefas que vão atender áreas internas e externas através de equipamentos interligados aos serviços de monitoramento. Além disso, vemos que haverão serviços de locação, venda e manutenção de sistema de câmeras, o que vai contemplar terceirizações em outras áreas aquecendo a economia local”, disse Gueiros.
Imprensa Paulista PE