quarta-feira, 25 de outubro de 2023

LEAN Agency aposta em expressão nordestina e cria campanha para Indústrias Becker com a participação de Priscila Senna


Apegada a expressão nordestina, a LEAN Agency deu início a nova campanha “Cuida com Becker” para a Indústria de limpeza Becker. Com a participação da cantora Priscila Senna, que conquistou lugar de destaque na música nordestina pelo imenso repertório falando sobre as superações de relacionamentos, a campanha tem como finalidade sacodir a poeira e dar a volta por cima sem ficar sofrendo pelo ex deixando a casa perfumada com os produtos da @industriasbecker, usando a hashtag #CuidaComBecker.

O head de Estratégia da LEAN Agency, Thiago Diniz, afirma que a campanha é uma forma de provocar mudança e posicionar o produto de entrada. "Para construir a marca Becker, a Lean começou ouvindo as ruas. Para o consumidor do Nordeste, o termo "cuida" tem vários significados, desde "vamos logo" até, obviamente, "cuidar". Ou seja, buscamos uma palavra que já estava na boca do povo para estimular mudança de consumo para um produto que realmente ajuda a deixar os ambientes mais limpos e harmoniosos", destaca.

“A Becker está se tornando cada vez mais presente nos lares nordestinos, e esta campanha reflete essa realidade. Com o "Cuida! Usa Becker" e todo o aporte de Priscila Senna, brincamos com o sentido de superar relacionamentos amorosos e as adversidades da vida fazendo uma virada de chave. Acreditamos que isso nos aproximará ainda mais dos nossos consumidores”, afirma Manuela Harrop, Gerente de Marketing da Becker.

Apresentando a vivência da rotina dos nordestinos, a campanha está sendo veiculada nas praças de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, com veiculação de ação de internet, mídia digital, PDV e OOH.

*CAMPANHA: Cuida! Usa Becker*
Cliente: Becker
Agência: Lean
Aprovação: Manuela Harrop
Head de Atendimento: Rodrigo Ramos
Coord. de Atendimento: Mariana Autran e Samuel Gomes
Atendimento: Aline Campos
Assist. de Atendimento: Emilly Cruz
Head de Estratégia: Thiago Diniz
Planejamento: Leonardo Cani
Diretor de Criação: Nilo Thiago
Redação: Danillo Sousa
Direção de Arte: Mariana Noblat
Coord. de Conteúdo Digital: Maurício Penedo
Coord. de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira
Head de Audiovisual e Art Buyer: Luciana Soares
Coord. Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira
Produção Audiovisual : Alana Luna
Executiva de Produção: Priscilla Carvalho
Coord. Produção: Carolina Accioly
Produção: Lisandra Mangariello
Coordenadores de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim
Mídia: Eberti Melo, Bárbara Guerra, Gabrielly Oliveira
Mídia Digital: Thiago Celestino