Na ocasião, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Jurandir Bezerra Filho, destacou a relevância que as tratativas terão para a expansão e crescimento da hoje considerada a Capital do Litoral Norte.
“Como é sabido a cidade de Paulista foi classificada pelo Ministério da Economia através do Índice de Concorrência dos Municípios como o trigésimo município em atração de investimentos e desenvolvimento econômico do Brasil. Além disso, fomos classificados como a sétima cidade no nordeste e a terceira em Pernambuco. Isso foi notado pelo Governo do Estado e agora vamos realizar ações conjuntas para que os empresários de Paulista alavanquem ainda mais seus negócios. Agradecemos ao Governo Estadual pelo excelente ambiente na acolhida e relacionamento para com a gestão municipal de Paulista”, disse.
Também sobre o assunto, a presidente do órgão estadual, Ângela Mochel, acompanhada de sua diretoria, apontou as áreas em que serão feitas as parcerias assim como a importância de Paulista como novo centro financeiro da região.
“O município de Paulista sempre esteve à frente de outros em várias épocas de sua história. Sempre teve uma vocação para concentração de empreendimentos. Tem uma pujança no quesito da construção civil com mais de 40% de financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal no Estado, o que faz com que muitos outros negócios sejam atraídos ao seu território. Muitos municípios não têm mais crescimento e Paulista está na contramão disso, povoando o centro da cidade e crescendo mais e mais. Agradecemos a vinda dos representantes da cidade na nossa sede para acertarmos os detalhes de nosso trabalho conjunto em prol dos empreendedores que lá atuam”, conclui a gestora estadual.
Imprensa Paulista PE