No encontro, os participantes vivenciaram e discutiram sobre como compor e traçar metas atingíveis para suas empresas, como fazer uso do Sistema SMART (palavra inglesa para metas: Específica, Mensurável, Atingível, Relevante e Temporal), como funciona um Plano de Ação e como definir metas de Faturamento Individual, de Pós-venda, de Faturamento Geral, entre outras.
Desde abril, mês em que o Educa Moda Center teve início, mais de 20 palestras, treinamentos e workshops foram realizados com profissionais renomados; tudo de forma gratuita aos participantes. Além disso, muitos dos conteúdos foram transmitidos ao vivo, estando disponíveis na íntegra no Instagram @educamodacenter.
“Esse é um programa maravilhoso, de conhecimentos valiosos que, com certeza, farão diferença em todas as empresas que já passaram por aqui ao longo desses mais de 20 encontros. A meta desta diretoria é fazer com que cada vez mais comerciantes possam ter acesso ao Educa Moda Center; uma verdadeira ferramenta para que essas empresas e seus proprietários possam seguir cada vez mais competitivos e fortes, ajudando assim todo o Polo de Confecções”, pontuou Tales Nery, síndico do Moda Center.
São parceiros do Educa Moda Center: Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.