Na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, o Centro de Convenções de Caruaru-Senac será palco do 2º PM Day Experience, evento promovido pelo Project Management Institute de Pernambuco (PMI - PE), em parceria com a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru (Sedetec). O encontro tem como objetivo central fortalecer a economia na região Nordeste do Brasil, mais especificamente no Agreste de Pernambuco, ao mesmo tempo que impulsiona o desenvolvimento do gerenciamento de projetos no estado.
Com a realização de debates e discussões de casos práticos, a conferência pretende abordar elementos relevantes do gerenciamento de projetos, programas e portfólios. O evento contará com a participação de palestrantes experientes e renomados, provenientes de grandes empresas do Brasil e do exterior, proporcionando uma visão ampliada sobre as novas perspectivas adotadas nesse campo, uma exigência cada vez maior do mercado.
O 2° PM Day Experience representa uma oportunidade única para profissionais, gestores e líderes de projetos tanto do setor público quanto privado, se atualizarem, compartilharem conhecimentos e se conectarem com importantes atores do mercado nacional e internacional, impulsionando, assim, a eficiência e a eficácia das iniciativas realizadas na área.
Para o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, é muito importante para a cidade poder sediar um evento como o PM Day. “O evento representa uma oportunidade única para nossos empresários, líderes e gestores locais, estarem sempre em constante aprimoramento estimular assim, o desenvolvimento do Agreste pernambucano”, destaca.
Com um público estimado de 300 participantes, quem estiver interessado deve fazer a inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/evento/2-pm-day-experience-2023/2037871
Serviço:
Data: 24/07
Horário: 9h
Local: Centro de Convenções de Caruaru