sexta-feira, 16 de junho de 2023

Novo Atacarejo reforça estoque e espera vender 20% mais no período junino

A rede nordestina Novo Atacarejo espera incrementar em 20% as vendas do período junino deste ano, na comparação com as do mesmo intervalo do ano passado. Para isso, aumentou em 20% o estoque de itens sazonais para suas 21 lojas. Boa parte das unidades está presente em pólos de festa no Estado como Arcoverde, Carpina, Bezerros, Vitória de Santo Antão e Recife. A intenção é reforçar o abastecimento de pequenos estabelecimentos, às famílias e também aos empreendedores que geram renda produzindo alimentos.

O mix envolve principalmente ingredientes para o preparo de comidas típicas. Entre os insumos, coco seco, canjiquinha, milho para pipoca e munguzá, além de salsichão, charque, espetinhos e queijo do reino. Também foi ampliada a compra de bebidas destiladas, especialmente uísque e cachaça, assim como o vinho, rum e conhaque. Outra atenção é com relação às embalagens para os barraqueiros que atendem os grandes pólos juninos.

Bolos típicos e sobremesas

Todas as padarias das lojas também estão no clima e produzem diariamente bolos típicos. Dos fornos saem bolo de macaxeira e de milho, que são bem típicos do período, incluindo ainda os tradicionais pé de moleque e souza leão, além de sobremesas como maçã do amor e canjica. Todas as lojas do Novo Atacarejo funcionarão normalmente nos próximos dias 23 e 24 de junho.

Campanha

Para incentivar as vendas e atrair os clientes, a rede atacadista lançou a campanha de marketing “São João Arretado de Bom do Novo Atacarejo, o melhor arrasta pé de variedade e preço baixo, disparado”. A ação envolve divulgação em tevê, redes sociais, rádio e outdoor. Este ano, a compra de vinhos e bebidas destiladas no período de São João será parcelada em três vezes no Novo Card. Já a aquisição de itens para bazar poderá ser dividida em até 10x sem juros. A sazonalidade junina no Novo Atacarejo vai até o dia 02 de julho.

Presença

O Novo Atacarejo está presente nas cidades: Recife (3), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1) Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1) e Pedras de Fogo, na Paraíba (1). Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.