Artistas consagrados, Patrimônios Vivos de Caruaru, fizeram a noite do sábado (24) ser inesquecível no Polo Azulão, palco de música alternativa do Maior e Melhor São João do Mundo.
O primeiro Patrimônio Vivo a ser homenageado foi o aniversariante, o “pequeno grande” Azulão, que completa 81 anos, neste domingo (25). O show teve nomes como Azulinho, Herbert Lucena e Joana Angélica.
Walmir Silva, segunda atração da Noite dos Patrimônios, mostrou toda a força do forró de raiz com composições memoráveis, que já foram interpretadas por artistas renomados, a exemplo de Luiz Gonzaga e Genival Lacerda.
O último artista a ser homenageado foi João do Pife, que completou 80 anos no último dia 20 de junho. Com participações especiais, de nomes como Renilda Cardoso, Herbert Lucena e outros, o lirismo de seu pífano encantou o público, que dançou mesmo na chuva.
Neste domingo (25), o Polo Azulão vai receber os cantores Valdinho Paes, Martins e Almério, além do espetáculo Jacinto é Festa, com diversos nomes da música em uma célebre homenagem ao coquista.