A Cazanova Construção está comemorando os números da segunda live shopping do ano. Realizada no dia 13 de junho, a loja aplicou mais uma vez o Método LiveShop Turbo, criado pelo empresário caruaruense Rafael Santos, e bateu recorde em vendas, alcançando cerca de 750 clientes simultaneamente, enviando pedidos para mais de 50 cidades em duas horas de live.
De acordo com Rafael Santos, esses dados validam o sucesso da live shopping como ferramenta de vendas. “Em plena terça-feira à noite, a gente encontrar quase mil pessoas em uma rede social querendo comprar produtos físicos mostra o poder que existe por trás da venda através do conteúdo. A Cazanova foi mais uma empresa a provar a eficácia desse método e isso é muito bom pro varejo no Brasil como um todo, pois essa ferramenta de vendas vem ganhando cada vez mais maturidade, otimizando os processos e gerando resultados”, afirma Rafael Santos.
Conhecida como especialista em pisos e porcelanatos, a Cazanova Construção conseguiu quebrar um verdadeiro tabu sobre a venda on-line desse tipo de produto. “Esse número em vendas em um produto tão específico atingido pela Cazanova vai fazer com que outros lojistas despertem a curiosidade para entender o Método LiveShop Turbo para que apliquem nos seus negócios e tenham resultados positivos, independentemente do tipo de produto”, analisa Rafael.
De acordo com o empresário Eraldo Santos, sócio da Cazanova Construção, a ideia é realizar mais lives com foco em outros tipos de produtos. “Apesar de sermos conhecidos pela variedade em pisos e porcelanatos, dispomos de mais de 25 mil itens. Com o sucesso dessa live shopping, estamos planejando outras para oferecer tudo que o cliente precisa para fazer reforma ou construção”, explica Eraldo.
Com 21 anos de história, a Cazanova é uma das maiores empresas pernambucanas de comércio varejista do ramo de material de construção em geral. Atualmente, a loja possui unidades em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Suburim, contando com mais de 150 colaboradores diretos. O Método LiveShop Turbo, criado por Rafael há três anos, foi aplicado na loja física de Caruaru, de onde foi feita a transmissão ao vivo.