A noite do domingo (25), no Polo Azulão, foi de homenagem ao coquista Jacinto Silva e MPB de alto nível. Artistas renomados do Nordeste passaram pelo palco de música alternativa do Maior e Melhor São João do Mundo e fizeram todo mundo dançar.
O forrozeiro Valdinho Paes foi a primeira atração, cantando clássicos do ritmo mais festejado do mês de junho. O espetáculo "Jacinto é Festa", produzido pelo cantor Herbert Lucena, contou com 12 artistas de quatro estados do Nordeste, que homenagearam o coquista de forma brilhante.
A terceira atração da noite, o cantor Martins, reuniu um grande público, que lotou o Polo Azulão e cantou junto ao artista, com várias participações especiais. O performático e aclamado cantor Almério fechou a noite com sua voz inconfundível e recebendo convidados de peso do cenário artístico caruaruense.
Os shows do Polo Azulão voltam na próxima quinta-feira (29), Dia de São Pedro, com homenagem a Onildo Almeida. Mariana Aydar e Marcelo Jeneci também subirão ao palco na despedida do Polo Azulão.