A campanha de negociação de débitos da Compesa está na reta final, com encerramento no dia 30 deste mês. São os últimos dias do Quita Fácil, programa de regularização de débito que oferece descontos de até 90% com o pagamento à vista, a depender do histórico da dívida. Também é possível acertar as contas com a empresa usando o cartão de crédito com possibilidade de parcelamento em até 21 vezes. Podem participar da campanha todos os clientes da Compesa com contas em atraso, independentemente do número de faturas vencidas.
Para negociar a dívida, o cliente poderá fazer a negociação diretamente nos canais digitais da Companhia, na Agência Virtual (www.compesa.com.br), pelo aplicativo Compesa Mobile, que pode ser baixado nas lojas virtuais, ou no WhatsApp (81) 9.9488.5047. E quem preferir negociar numa loja física, é só se dirigir a um dos 165 pontos de atendimento espalhados no estado.
O gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, explica que a Companhia tem total interesse em facilitar a negociação com seus clientes para que fiquem em dia com as suas contas e, por isso, tem investido também em mutirões de negociação nos municípios. “Nos últimos dias do programa, nossa expectativa é expandir o trabalho que está sendo realizado em nossos canais de atendimento e também os mutirões de negociação, que facilitam o acesso dos clientes, e continuar ajudando as pessoas a equilibrarem as finanças. Por isso, a Compesa está oferecendo toda a facilidade para quitação da dívida", explicou Lisboa.
Ainda de acordo com o gerente, ao ficar em dia com a Companhia, o cliente também sai da negativação num prazo de 24 horas (SPC/SERASA).
imprensa Compesa