Na próxima quarta-feira (31), às 20h, a Ferreira Costa realiza a sua segunda live shopping no Instagram @ferreiracosta, focada em utilidades para a casa, como alternativa para engajar consumidores, oferecendo ofertas imperdíveis, com preços exclusivos. E o melhor, o Brasil inteiro pode participar. A primeira foi voltada para o setor de móveis e foi um verdadeiro sucesso.
Com o crescimento do www.ferreiracosta.com e o lançamento do seu aplicativo, a ideia do Home Center é a de ultrapassar as fronteiras do entretenimento. A apresentadora Viviane Rolemberg (@reviravivi) irá mostrar todos os produtos previamente selecionados, juntamente com todas as suas características, construindo uma narrativa que dá ao cliente a sensação de pertencimento, de envolvimento e participação real no programa, trazendo uma experiência sensorial única de compras para a casa do cliente.
Algo mais do que simplesmente fazer compras, a Ferreira Costa quer criar conexões, experiências, com diversas vantagens como a facilidade de conversar com a apresentadora em tempo real e de criar contextos e cenários que realçam os produtos, enfatizam serviços e tornam o processo de compra mais informativo, educativo e até divertido.
Algumas pessoas podem até nunca terem ouvido falar na expressão live commerce, mas o conceito é relativamente fácil de entender: é uma versão para a internet dos antigos canais de vendas de produtos através de canais de televisão, mas possibilitando a interação e o engajamento do público. Pode ser algo inusitado, mas é algo que vem acontecendo desde 2020 na China, ganhou força nos EUA e, considerando o apego do brasileiro no consumo da internet como mídia, tem terreno fértil para fazer sucesso por aqui.
E o Home Center Ferreira Costa vem se empenhando cada vez mais em seguir essa tendência. Afinal, são mais de 80 mil produtos e oportunidades para que essa imersão aconteça e venha para ficar.