Está marcado para o dia 15 de abril, a terceira edição do DigiWoman, evento de Marketing Digital e Empreendedorismo Feminino, que traz a vivência de mercado para impulsionar a presença digital de forma estratégica. Serão abordados temas como Branding pessoal e coorporativo, e-commerce e vendas on-line, marketing de influência, atendimento e relacionamento ao cliente, produção de conteúdo.
O DigiWoman será realizado de forma presencial no Armazém da Criatividade, em Caruaru, mas os interessados em acompanhar todas as palestras do conforto de casa, terão a opção de assistir o evento no formato on-line. Entre o time de palestrantes: Hevelly Cavalcante (especialista em influência e conteúdo audiovisual para redes sociais), Iandra Felix (publicitária especialista em estratégia de relacionamento), Júlia Lira (influenciadora digital), Nanda Sales (jornalista e especialista em Branding), Simone Bispo (gerente de conteúdo VMLY&R Brasil atendendo Vivo), Sabrine Souza (especialista em Design Criativo), Germana Souza (consultora de Marketing) e Anamar Thamires (especialista em Branding).
Para participar basta acessar o site do Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/digiwoman-caruaru__1893761?token=97d6297800837785bdbe8c0f05a85774 . Os ingressos para o formato presencial custam R$ 189,90 e para o formato on-line custam R$ 89,90.
Existe ainda a possibilidade de se adquirir o ingresso social no valor de R$ 169,90 e ajudar a ONG Go Girl doando material escolar. Podem ser doados: papel ofício, cadernos, lápis de cor, lápis de cera, cola, tesoura sem ponta, massa de modelar, tintas, pincéis, canetas, entre outros. Quem optar pelo ingresso social deverá entregar a doação durante o credenciamento, no dia do evento.
*Serviço:*
*DigiWoman 2023*
Data: 15/04/23 (sábado)
Horário: 9h às 18h
Local: Armazém da Criatividade (Polo Caruaru – BR 104 KM 62)