A Maybi já apareceu algumas vezes no nosso blog, pois é uma talentosa artista plástica. Agora ela está estudando Jornalismo e sua primeira matéria vai ser publicada aqui. Pena que a notícia é trágica. Mas Jornalismo é assim mesmo:
Senhor Ozório, mais conhecido como Caburé, morador das “Popular Nova” em Itanhém é encontrado boiando em represa próximo a sua residência.
Vizinho que prefere não se identificar relatou que no domingo,19/03, Caburé estava bebendo e foi com “um povo” para a represa, e as pessoas presentes, sendo uma delas sua filha mais velha, viram ele se debater, mas como ele era muito “palhaço” pensaram que ele estava brincando e foram embora deixando-o no local.
No dia seguinte, 20/03/2023, seu corpo foi encontrado sem vida, boiando na represa, por pessoas que passavam por lá. “Caburé era um senhor bacana e muito engraçado, quando estava alcoolizado falava abobrinhas com as pessoas ao redor, mas o que falava não era coisas de se levar para o lado pessoal. Gostava muito dele.”, relata vizinha.
O senhor Ozório trabalhava no PSF1 de Itanhém como vigia. Deixa esposa, duas filhas já adultas e dois netos. A população, encontra-se em choque com o ocorrido.