Toda minha solidariedade às merendeiras das escolas estaduais.Preparar merenda sem ter salário para comprar sua própria comida,é doloroso !!
— Teresa Leitão ⭐ Senadora (@teresaleitao_) March 1, 2023
Agradeço a quem ajudou na divulgação da denúncia. Mas o problema total ainda não foi resolvido. Ainda temos milhares de trabalhadores sem salário. https://t.co/EdQk4GdRCN
— Jones Manoel - YouTube: Jones Manoel (@jonesmanoel_PE) March 1, 2023
Há 2 meses sem pagar os salários dos terceirizados da educação, o Governo de Raquel Lyra deixa os trabalhadores (as) sem terem o que comer em suas casas. As merendeiras entraram em greve hoje e têm meu total apoio e solidariedade.
— Rosa Amorim (@rosamst_) March 1, 2023
O governo neoliberal de @raquellyra mostrando para que veio. As merendeiras das escolas de Pernambuco estão passando FOME! Desde o inicio da gestão que elas não recebem seus salários mínimos. Esse é o jeito de governar da direita pernambucana.
— Eugênia Lima (@eugeniapsol) February 28, 2023
Link:https://t.co/efSuVjOI2Q
Blog da Folha | João Paulo cobra pagamento de merendeiras pelo Governo do Estado - Acompanhe as últimas notícias sobre as Eleições 2022 em Pernambuco no Blog da Folha --> https://t.co/LQV4EZtNTB pic.twitter.com/iaiY89iAvm
— Blog da Folha (@blogdafolha) March 1, 2023
Após 2 meses sem receber salários as trabalhadoras merendeiras das escolas estaduais paralisaram hoje as atividades. É inaceitável que quem cuida da alimentação de nossos estudantes seja tratado dessa forma pelo gov. Raquel Lyra.
— Dani Portela (@daniportelapsol) March 1, 2023