A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), divulgou, nesta terça-feira (21), a listagem da avaliação dos artistas habilitados e inabilitados no edital de chamamento para o São João 2023.
Este ano, as inscrições foram realizadas, exclusivamente, pelo Mapa Cultural e as habilitações se deram a partir de análise documental, realizadas por equipes técnicas da Fundação de Cultura.
As propostas consideradas inabilitadas poderão recorrer até às 23h59 do dia 23 deste mês, também através do Mapa Cultural, pelo formulário de recurso.
A divulgação do resultado dos recursos será realizada na próxima sexta-feira, 24. E o resultado final das notas será divulgado no dia 30 de março.
No total, o edital de chamamento público para apresentações artísticas no São João 2023 contou com 1.224 incrições recebidas.
O edital tem como finalidade a habilitação e seleção de propostas de atividades artísticas e culturais para compor a grade de programação do São João 2023, nos seguintes polos: Luiz Gonzaga; Alto do Moura; Camarão; Instrumental Rildo Hora; Repente; Quadrilhas; Azulão; Juarez Santiago; Casa Rosa; Infantil; Brincantes; Coreto do Alto do Moura e o São João da Roça, que acontecerá em 13 localidades da zona rural.
O São João 2023 terá início em 28 de abril, com o São João da Roça, que segue até 2 de junho, e, a partir do dia 3 de junho até 1° de julho acontecerão os festejos na cidade, no Polo Luiz Gonzaga.
Imprensa Caruaru