domingo, 12 de março de 2023

Pernambucano se destaca em músicas autorais mesclando Pop, Trap e o R&B

 

O cantor pernambucano Navi Melo, de 25 anos, lançou nesta sexta (3) em todas as plataformas digitais mais um trabalho de sua carreira artística. “Espelho” é o primeiro single deste ano que, junto aos seus dois últimos trabalhos “Asas/Lábias” e “Nada”, marca o início de sua nova fase musical com uma sonoridade ainda mais pop. Esta produção mescla o trap e o R&B, estilos que sempre acompanham o compositor.

“Espelho é uma balada que fala sobre o amor não correspondido. Mas, não quando o nosso amor não é correspondido e sim quando tentamos corresponder o amor de uma pessoa que a gente não consegue amar igual”, revela Navi Melo.

O single “Espelho” ganhou versão visual. Dirigido por Gaab Lopes, o clipe foi gravado às margens do Rio São Francisco, em Petrolândia. A proposta da produção foi valorizar e trazer protagonismo a beleza natural da cidade natal do artista. O vídeo será lançado nesta sexta, às 19h, no canal do artista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=-ww6HCU4if0

A música conta com a participação do cantor VITU, sendo seu quarto trabalho em parceria com Navi. A dupla, natural de Petrolândia, já colaborou em outras produções como “Telefone”, “Olha Pra Mim”, “Openbar - Remix” e agora “Espelho”. VITU, além de fazer participação na música, também assina a produção junto com Helio Ramos.
 -
Sobre Navi Melo - As letras impulsionaram o artista para lançar sua carreira musical. Foi no último semestre de 2019 que o artista começou a escrever suas primeiras composições. Lançado em 2020, "Vai Doer e Você Está Sendo Avisado(a)" é o seu primeiro trabalho totalmente autoral, um EP com sete músicas. Natural de Petrolândia, no sertão pernambucano, Navi Melo, sempre foi apaixonado pelo universo musical. Nas redes sociais, chegou a compartilhar covers. E também gravou clipes amadores com a ajuda dos amigos, que vibram pela escolha que o pernambucano escolheu seguir. Na arte, o primeiro trabalho que ele fez foi no teatro musical, integrando o elenco de "Aladim - O Musical", da Nível 241.