Os moradores do bairro de Casa Amarela e áreas circunvizinhas que não tiveram tempo de aparecer, nesta semana na agência móvel da Compesa, instalada no Largo de Casa Amarela, não precisa se preocupar. Devido a grande procura, a Compesa decidiu prorrogar a ação do Mutirão de Serviços, que recomeça na segunda-feira (20) e se estenderá até a próxima sexta-feira (24), no mesmo local, no Largo da Casa Amarela, das 9h até às 16h.
Portanto, os clientes desta região terão mais tempo para resolver qualquer questão relacionada às atividades da Compesa. Informações e inscrição no Programa Tarifa Social (exclusivo para os clientes de baixa renda), assim como conserto de vazamento, substituição e instalação de hidrômetro, revisão da conta de água, mudança de titularidade, dentre outros, podem ser solucionados no local com praticidade e rapidez.
Na Unidade Móvel da Compesa, o cliente ainda pode negociar dívidas com parcelamento que cabe no bolso. A Companhia está oferecendo condições especiais para que o acordo seja efetivado. O valor pode ser dividido em até 21 vezes no cartão de crédito.
O gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, lembra que o objetivo dessas ações é de se aproximar cada vez mais dos clientes para poder atendê-lo de maneira mais personalizada e com maior agilidade.
Canais de Atendimento Compesa
Quem preferir, os serviços oferecidos durante a ação do Mutirão também podem ser resolvidos pelos canais de atendimento disponibilizados pela empresa. São eles: o aplicativo da Compesa, disponível Google Play e Apple Store; pela Agência Virtual no site e ainda pelo telefone 0800 081 0195.
Imprensa Compesa